Revista LOJAS Papelaria - Edição 307

LOJAS PAPELARIA 31 Inovação Na Tilibra, também, as expectativas para a Volta às Aulas são de crescimento. E, para alcançar este objetivo, a empresa tem uma coleção completa em produtos, com mais de 120 lançamentos, inclusive com novidades em estruturas. Sonia Hayashi, supervisora de produtos no depar- tamento de marketing da Tilibra, comenta que em todo desenvolvimento de produto e estudo de ten- dências e marcas, sempre há uma grande equipe envolvida. “Por meses, analisamos informações de mercado e buscamos referências para trazer aos nossos clientes e consumidores o que há de mais atual e inovador. A coleção de cadernos de Volta às Aulas Tilibra 2022 está completa, com opções em formatos, materiais, composições, estampas, efei- tos e atributos, sempre com a qualidade que nos- sos clientes e consumidores conhecem e confiam. Acredito que nosso principal diferencial é justamen- te essa variedade em modelos, sempre alinhados ao que há de mais inovador no mercado. Estamos cientes de que há consumidores mais cautelosos, mas também sabemos que existe um público com muitas expectativas. Nos preparamos para um perí- odo de retomada, lançando uma coleção completa. As perspectivas são positivas.”. Atributos diferenciados Com muito otimismo e alegria, a São Domingos também dá boas-vindas à Temporada 2022. “Acre- ditamos firmemente na recomposição do nosso seg- mento, pois é por meio da educação que será possí- vel atingirmos o ideal de um futuro transformador! E é com este intuito que elaboramos uma coleção ins- pirada na beleza das novas tendências”, argumenta Carolina Turtelli de Andrade, marketing estratégico e licenciamento da São Domingos. Sempre antenada às tendências de mercado, con- forme Carolina, a São Domingos se inspirou em ma- teriais únicos, atributos, impressões diferenciadas em pantone, hotstamping, glitter e muito mais, visan- do atender a todos os gostos com encantamento. São muitos lançamentos e novidades de Marcas Próprias: como Billy Balls, Fru Fru, Samba, Air Ata- ck, Be Strong, Samba, Lavender, My Honey, Dunas e Saurus, desenvolvidas por meio de muita pesquisa e dedicação; além de renomadas licenças: Marvel Now, Venom, Turma da Mônica, Hello Kitty, Dragon Ball, The Flash, Superman, Super Hero Girls, DC Friends, Rivedale, Naruto, Emoji Marvel e Ursinhos Carinhosos. Carolina enfatiza a parceria especial com a Ong bra- sileira, SOS Mata Atlântica, a qual tem como missão inspirar a sociedade na defesa da Mata Atlântica, atuando na promoção de políticas públicas para a conservação do bioma mais ameaçado do Brasil, por meio do monitoramento da floresta, produção de estudos, projetos demonstrativos, diálogo com setores públicos e privados, aprimoramento da le- gislação ambiental, comunicação e engajamento da sociedade. “Este projeto permite à São Domingos colaborar com a Responsabilidade Socio Ambiental, contribuindo desta forma para o conhecimento e ati- tudes necessárias na preservação do meio ambiente e no futuro do planeta.” Carolina destaca ainda os atributos diferenciados dos produtos da empresa, como cartela dupla de adesi- vos, hot stamping holográfico, glitter, capas foscas e com reserva de verniz, impressões diferenciadas em pantone neon. “Temos também os lançamentos de licenças clássicas, como Ursinhos Carinhosos e Naruto, bem como marcas próprias com estampas

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=