Revista LOJAS Papelaria - Edição 307

LOJAS PAPELARIA 33 FORONI “Apresentamos 14 novas marcas, entre próprias e licenças. Atentas aos movimentos do consumidor, o que buscam, o que consomem e assistem, trazemos novidades para todos os públicos, sendo a empre- sa com um portfólio para todos os targets. Encorpamos nosso mix com itens de venda atemporal, como nossa linha Office Trend (Columbia e Lucky Me), nossa linha Edit.Me (Bullet Journal) e nossas folhas para Colorir (presente em 5 marcas). Apostamos em forma- tos como o caderno tamanho ‘colegial’, cadernetas flexíveis, entre outros”, revela Andresa. JANDAIA Para a próximo volta às aulas, a Jandaia apresenta um conceito jovem, moderno, conectado e autêntico, observa Fabrício Pardo, gerente de marketing - Grupo Bignardi - Cadernos Jandaia. “É a qualidade já reconhecida da Jandaia criando experiências no universo digital. Estar on é marcar presença em todos os momentos, na escola, em casa, nas tarefas, no planejamento da rotina e até nas horas de lazer. Seja com caderno e lápis emmãos ou pela tela de um celular. É produzir mais do que materiais de estudo, fornecendo algo onde as pessoas possam se reconhecer, com suas múltiplas personalidades, gostos e estilos. Produtos que se conectam com todas as gerações.” As novidades para a volta às aulas, alémdo design das capas e escolha sempre minuciosa por produtos que atendam diversos públicos, o consumidor terá disponível novos formatos e miolo. A jandaia ampliou o uso do papel off White, que agora será utilizado em linhas próprias como La creme, Kraft Gold, Be Bold e nos licenciados, como: Mickey Arts, Pequeno Príncipe, Animais Fantásticos, Senhor do Anéis e Harry Potter. O Formato College também veio para ficar. Possui medidas menores do que o caderno universitário, uma tendência que a cada dia aparece mais forte. Um caderno prático e pocket para se ter sempre à mão. Kraft Gold (Lançamento) Lançamento emPapel Kraft com recurso em foil dourado, resultando em uma arte bem decorativa. Essa linha apre- senta um conceito de inovação por trabalhar o papel Kraft com um toque de sofisticação do foil dourado La Creme Linha abstrata para decorar o ambiente com artes geométricas de forma desconstruída, focada no público feminino jovem adulto. Toda a linha é produzida em papel Off White para oferecer uma leitura mais agradável. Malibu (Lançamento) Lançamento que explora artes com o Lifestile Tropical Californiano, para o público jovem feminino que curte esse estilo de vida. Mono ( lançamento) Mono é o lançamento que apresenta arte minimalista, trabalha o monocromático como elemento principal, unindo o design com um estilo voltado para a decoração. Mystic Artes esotéricas para atingir o público feminino adulto que gosta de zodíaco, constelação, energia lunar e com toque místico. Wild (Lançamento) Marca voltada para o público feminino adulto, que apresenta artes em pele de animais, compondo com cores marcantes da moda. Essa é uma forte tendência de moda para os próximos anos.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=