Revista LOJAS Papelaria - Edição 309

LOJAS PAPELARIA 36 BRINQMIX BRI Q IX Inaugurada Loja Lego com novo conceito Grupo MCassab e Lego inauguram, no Rio de Janeiro, loja Lego com formato inédito na America do Sul Seguindo o acelerado plano de expansão das lojas Lego no Brasil, o Grupo Mcassab traz para o Rio de Janeiro uma loja certificada Lego com novo formato, ainda inédito na America do Sul. O local promete encantar crianças e adultos e se tornar o ponto de encontro dos fãs da marca. “Novas experiências e um visual surpreendente, são apenas algumas das peças usadas para a constru- ção deste novo conceito de lojas Lego que estamos trazendo para o Brasil”, afirma Paulo Viana, head da operação Lego na MCassab e líder do projeto no país. Com a abertura marcada para esse final de semana, a loja proporcionará aos visitantes muita diversão e interação com lançamentos exclusivos expostos em um ambiente que estimula a criatividade e a imaginação. “Preparem-se para experimentar a Lego de uma maneira totalmente diferente, a possibilidade de explorar os itens exclusivos e conferir de perto cada detalhe da construção é algo que você pode fazer em uma das novas lojas Lego espalhadas pelo mundo, isso e muito mais você poderá encontrar também na nova Lego Leblon. Nós estamos muito felizes em inaugurar a 12ª loja no Brasil, deixando a marca ainda mais perto do consumidor”, completa o executivo. Com o padrão internacional, a loja contará com o seu mix de itens exclusivos, a famosa modalidade para compra de peças avulsas escolhendo entre dois tamanhos de copos para encher, e a opção de montagem de kit personalizado de Minifiguras onde os consumidores poderão escolher as cabeças, cabelos corpos e montar com os acessórios de sua preferência. Para a abertura oficial de suas portas, a Lego Rio de Janeiro - Shopping Leblon - seguirá todas as normas e recomendações do Ministério da Saúde e Anvisa, preservando o bem-estar e saúde de seus colaboradores e clientes. Turma da Mônica - Lições ganha álbum de figurinhas da Panini Lançamento traz cenas do longa-metragem e muitas surpresas a respeito de uma jornada sobre o verdadeiro valor da amizade Os fãs da turminha mais amada do Brasil já podem comemorar, além do esperado filme Turma da Mônica – Lições, o lançamento do álbum de figurinhas oficial com o mesmo tema. A novidade, da Editora Panini, líder no segmento de cole- cionáveis, estará disponível a partir de 03 de dezembro nas melhores lojas, em bancas de jornal e na Loja Panini. Reunindo os personagens mais queridos do bairro do Limoeiro, a coleção completa tem 216 cromos, sendo 48 metalizados e 24 com corte especial. No livro ilustrado, serão 32 páginas com cenas do segundo longa-metragem da turminha, dirigido por Daniel Rezende, e produzido por Biônica Filmes em coprodução com Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes e distribuído pela Paris Filmes e Downtown Filmes; e imagens da Graphic MSP Lições (de Vitor e Lu Cafaggi), história em quadrinhos que o originou. O álbum ainda traz várias surpresas para os fãs e, assim como a obra cinematográfica, promete muita emoção e lições de vida valiosas. Em Lições, filme que está previsto para estrear no dia 30/12, nos cinemas, Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cas- cão (Gabriel Moreira) deixaram de fazer a lição de casa, pularam o muro para fugir da escola e… agora estão em sérios apuros! A turma terá que lidar com as consequências dessas escolhas, enquanto descobre o verdadeiro significado da palavra amizade. O álbum Turma da Mônica - Lições, da Panini, chega em versão capa brochura por R$ 10,00, e os envelopes com cinco figurinhas, por R$ 3,50, além de diversos kits especiais com o álbum e os cromos.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=