Revista LOJAS Papelaria - Edição 309

Quantomais divulgar a ação, maiores são as chances de umdos vencedores ser um cliente seu. Os prêmios são cumulativos, então se a sua loja tiver mais que um vencedor você receberá bonificaçãomultiplicada. Caso um, oumais, dos vencedores apresente uma nota fiscal da sua loja, você será premiado comuma bonifica- ção de R$ 2000 emprodutos BRW. PARAVOCÊS, LOJISTAS, R$ 2000 Os finalistas irão à voto popular no instagrame os 5 + votados receberão R$ 1000 emcrédito p/ comprar pro- dutos na loja virtual da BRW. Nomês de Março/2022, a equipe de marketing da BRW fará uma pré-seleção considerando: criativi- dade, ousadia e uso do produto. O consumidor posta o conteúdo no Instagram, seja nos reels ou no feed (não pode ser story) com a hashtag #brwforadacaixa. Cria umconteúdo criativo comeste produto. A ideia é realmente sair da caixa, então pode ser usado em formas não-tradicionais. O consumidor compra qualquer item da BRWe guarda o cupomfiscal (para podermos saber qual papelaria ganhará a premiação) . PARA CONSUMIDORES, R$ 1000 COMO FUNCIONAA PROMOÇÃO

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=