Revista LOJAS Papelaria - Edição 312

LOJAS PAPELARIA - 25 ADELBRAS O investimento em novas pesquisas trouxe resultados promissores para A Adelbras atuar em novas aplicações, conforme Brenda. “No- vas necessidades exigem novos produtos e nosso lançamento na fa- mília Qualitape é a Quali Metal, uma fita adesiva produzida em filme de bopp metalizado, ou seja, utiliza um filme que não é transparente e nem marrom, mas sim metalizado. A principal característica deste produto é refletir calor e raios solares, preservando a temperatura na área aplicada.” Na linha de Fitas Dupla Face Especial o lançamento é a Dupla Face Extra Forte 5kg. “O grande diferencial é seu desempenho em supor- tar mais peso, podendo ser aplicada em objetos de até 5kg. Temos grandes expectativas e haverá grandes oportunidades de negócios”, prevê Brenda. NOVIDADES E DESTAQUES ADERE O mix da Adere conta com mais de 1.000 itens em linha, atualmente, e boa parte desses produtos tem aplicação no dia a dia dos consumidores. são produtos como as fitas cre- pe escolar, fitas adesivas Aderex e dupla face de papel para fechamento de envelopes e embalagens, fitas de empacota- mento e reforço de caixas, fitas dupla face acrílicas, Fita For- te para fixação de quadros e placas sinalizadoras, fitas para demarcação de solo, fita para fixação de carpetes e tapetes, fitas de espuma para vedação de portas e janelas, fitas anti- derrapantes, fitas multiuso ‘Silver Tape’ e muito mais. “Além das fitas, destacamos também outros produtos adesivos que complementam nossa oferta de soluções, tais como etique- tas de identificação, blocos de recados autoadesivos remo- víveis Adertac. E pensando em inovação e futuro, estamos lançando a fita SK335 ECO, um produto de alta qualidade e desempenho para fechamento de caixas, incluindo as produzidas com papelão reciclado - uma demanda da economia circular. Feita com papel Kraft, ela contém mais de 60% de matérias-primas oriundas de fontes renováveis e é 100% livre de plásticos na composição”, esclarece Jucen. Brenda Pereira, do departamento de marketing da Adelbras, observa que houve mudanças significativas nos comportamentos de consumo com a pandemia, que a empresa acompanhou, e segue atenta a isso. “Agora, com o retorno das atividades presenciais, enxergamos ótimas oportunidades. Nossa perspectiva é bastante positiva para o cenário pós pandêmico. A Adelbras é uma marca reconhecida por sua proximidade com o consumidor final, através da pesqui- sa e do entendimento de suas necessidades. Como resultado dessa política, conseguimos mostrar as principais características dos nossos produtos para cada aplicação. Uma fita de decoração por exemplo não é indicada para o fe- chamento de caixas.” O parque industrial da Adelbras está entre os melhores e mais produtivos da América Latina, de acordo com Brenda. “Investimos constantemente em no- vas tecnologias e melhorias em processos.”

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=