Revista LOJAS Papelaria - Edição 312

40 LOJAS PAPELARIA MIX Oportunidades para novos produtos VMP destaca Quadro Dupla Face Branco e Preto com acessórios, sendo de um lado uma lousa tradicional e do outro um quadro magnético com as letras do alfabeto e os números que auxiliam no aprendizado Com o avanço da vacinação contra Covid-19 no país e os números de in- fecções internações se reduzindo drasticamente, várias empresas optaram pelo retorno híbrido de seus colaboradores. Com isso as anotações, reuni- ões, apresentações passaram a fazer parte da rotina de home office. “Acreditamos que essa nova realidade dos profissionais, imposta como adaptação da pandemia, pode ser muito explorada, quando falamos em impactos positivos para o mercado em geral”, opina a coordenadora de marketing da VMP, Cristiane Rodrigues.. Aproveitando esse espaço, a VMP, em sua linha de produtos composta de mais de 3.500 itens, tem como destaque importante, em termos de lousa escolar, o Quadro Dupla Face Branco e Preto com acessórios, sendo de um lado uma lousa tradicional e do outro um quadro magnético com as letras do alfabeto e os números que auxiliam no aprendizado, principalmente na fase de alfabetização. A criança aprende brincando. Inovação Cristiane observa que, para a empresa, não houve impacto negativo, uma vez que a VMP inovou a ideia de lousa tradicional com o VMP TAC Lousa, um plástico adesivo que pode ser aplicado na parede do quarto ou até mesmo do escritório; além das anotações de estudo, passou a ser também um local para anotações do dia a dia, bilhetinhos carinhosos e lembretes, compondo a decoração do ambiente. “As vendas cresceram significativamente com esse novo olhar moderno da tradicional lousa. Nossa diretora de produtos, Ana Lucia de Mauro, está sempre antenada com as tendências do mercado nacional e internacional para que os nossos clientes recebam as novidades e produtos modernos e atualizados, com o melhor custo x benefício. Conseguimos atender toda nossa demanda mesmo diante da pandemia e vivenciar a superação dos nossos próprios objetivos. Vimos resultados muito positivos em nossas vendas!

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=