Revista LOJAS Papelaria - Edição 312

6 - LOJAS PAPELARIA CAMPANHA Newpen realizou campanha “NewGirls like us”, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher Fabricante de canetas e artigos de papelaria exaltou o empoderamento feminino em várias áreas como mote da campanha Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de mar- ço, a Newpen lançou a campanha NewGirls like us (Novas Garotas como nós), com o slogan “Mulher forte é aquela que sabe se defender dentro da sua feminilidade”. Durante todo o mês de março, influenciadoras de várias cidades bra- sileiras fizeram postagens em suas redes sociais abordando temas, como a luta pela equidade a descoberta de quem é realmente para auxiliar outras mulheres nessa busca, a dizer não a amizades tóxicas, a aceitação do próprio corpo, a aprender a dizer não e a não abdicar às coisas que fazem bem, por exemplo. Liberdade, autonomia, influência, decisão, direitos iguais, educação e força foram alguns dos tópicos centrais das postagens. Foi um espa- ço de fala tendo a mulher como foco central, apoiado pela fabricante de produtos para escrita. “A Newpen trabalha fortemente com o ideal da equidade, força e respeito à mulher. Acreditamos que o mundo tem que ser mudado e a mulher traz a sensibilidade necessária para essa revolução. Utilizamos o rosa como cor símbolo das emoções, dos afetos, da compreensão, do companheirismo e do romance. Além disso, representa os sentimentos ligados ao cora- ção, como o amor verdadeiro, tudo que o mundo precisa no momento. A Newpen se preocupa com as pessoas como um todo e a campanha des- tacou os sentimentos como o amor, o respeito e as conquistas”, declara Rodney Berthault, gerente de marketing da empresa. Presente em todo o território nacional, a Newpen valoriza o público fe- minino não só como consumidoras, mas como pessoas que ocupam um espaço fundamental na sociedade. Essa preocupação está presente com todos os seus públicos. Recentemente, lançou uma campanha para tratar sobre bullying, com depoimentos reais, que marcaram as redes sociais e trouxeram à tona importantes situações cotidianas que afetam boa parte das pessoas. “A Newpen trabalha fortemente com o ideal da equidade, força e respeito à mulher. Acreditamos que o mundo tem que ser mudado e a mulher traz a sensibilidade necessária para essa revolução. Utilizamos o rosa como cor símbolo das emoções, dos afetos, da compreensão, do companheirismo e do romance”.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=