Revista LOJAS Papelaria - Edição 313

incríveis, como divertidos painéis com frases em lettering para emoldurar, vender ou presentear, além de trazer diversão para o momento do estu- do, dar um toque super especial nos resumos, tópicos e destacar as pági- nas de forma única.” O segmento de canetas brush, conforme Priscila, é uma linha que desperta o desejo dos consumidores e ajuda a movimentar ainda mais o mercado e atrair os clientes para as papelarias. “É ideal o mercado atuar de forma conjunta para estimular e incentivar as diversas opções de uso que a linha proporciona. As ações com os lojistas também são um diferencial para fa- cilitar que o cliente encontre os materiais de forma fácil e estimular que conheça novos produtos. Vemos bastante a explorar e um ótimo potencial no segmento artístico no Brasil em geral.” Objeto essencial Para Flávia Giordano, gerente de marketing da Faber-Castell, as canetas Brush são uma forte tendência no mercado e atendem adolescentes e adultos, com perfil de apaixonados por itens de papelaria e apreciadores de lettering, bullet journal e planners que têm as canetas pincel como obje- to essencial, além de ser uma ótima aliada no momento de estudo e traba- lho. “Acreditamos que o mercado possui um grande espaço para expansão dessa linha, seja em cores, formatos, design ou funcionalidades. Os produ- tos deste segmento da Faber-Castell se destacam pela variedade de cores. Nosso estojo SuperSoft Brush com 20 cores, por exemplo, acompanha 6 tons pastel, uma novidade no mercado. Já na linha artística, temos a Ca- neta Pitt Brush e Big Brush, ideais para artistas e profissionais, com ponta flexível super-resistente, que não deforma mesmo com o uso constante. Tanto traços finos quanto médios são feitos com precisão, simplesmente mudando a forma de segurar a caneta. Com alto teor de pigmentos india- nos resistentes a água, seca rapidamente, sendo disponibilizada em até 60 cores com alta resistência à luz.” Flávia destaca o uso desses produtos em atividades relacionadas à criati- vidade, como desenhar, colorir, além das práticas de lettering, bullet journal e planners que seguem com muita evidência este ano. “O destaque da Fa-

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=