Revista LOJAS Papelaria - Edição 315

34 LOJAS PAPELARIA SUMMIT “A popularização dos studygrams e dos vídeos de técnicas de estudo, instiga novas formas de usar materiais clássicos. Além do uso mais conhecido - grifar - os marca-textos ganharam ain- da mais espaço em técnicas de memorização, lettering e deco- ração de cadernos, planners e bullet journals”, entende Larissa Polesello, coordenadora de marketing da Summit. Larissa ressalta ponta de feltro firme, tinta fluida e que não dei- xa acúmulo de tinta ao grifar são algumas das principais ca- racterísticas técnicas de um bom marca-texto. “No entanto, a variedade de cores também é fundamental para encantar o consumidor. Por ter se tornado uma opção para decorar e fazer letterings, é necessário que o item permita diferentes possibilidades criativas. A categoria de marca-textos da Tris, por exemplo, possui tanto as clássicas cores neon, quanto versões em tons pastel e ainda opções com glitter na tinta. Além disso, a linha Liqeo conta com dois modelos de ponta chanfrada, uma mais fina no marcador Slim e mais grossa no Flat.” TILIBRA Os marca-textos Tilibra ajudam a des- tacar informações e anotações im- portantes da escola, faculdade ou de documentos do trabalho. Os produtos estão disponíveis em cores vibrantes e tons pastel, com variedade de opções de pontas e corpo anatômico, em diferentes tamanhos, para garantir mais firmeza e conforto no traço. “Nesta temporada, lançamos o Marca-Texto Gel, Marca-texto Mini Lunix e Caneta Duas Linhas Lunix. O primeiro, com tinta sólida que não transfere para outra folha, tem ponta arredondada de 3 mm e está disponível em display com 25 unidades nas cores sortidas amarela, laranja, rosa e verde”, afirma Takahashi. Já o Marca-Texto Mini Lunix, comercializado em caixa com 6 e display com 25 unidades, possui ponta chanfrada que pode variar de 1 a 4,5 mm, de acordo com a inclinação. O produto está disponível em embalagem com cinco unidades nas cores neon amarela, rosa, verde, laranja e roxa. Outra novidade da temporada é a Caneta Duas Linhas Lunix. O produto, com tinta à base de água, tem duas pontas de poliéster para efeito decorativo. A caneta é vendida em display com 24 unidades nas cores sortidas verde e roxa; azul-marinho e laranja e azul-claro e rosa

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=