Revista LOJAS Papelaria - Edição 315

38 LOJAS PAPELARIA TILIBRA Etiquetas Multiuso Metalizadas - Redonda: 48 etiquetas com bordas metalizadas, na cor dourada, ideias para fechamento de convites, envelopes, cartas e organização em geral. Os modelos têm fundo branco para escrita com caneta esferográfica ou marcador permanente. Etiquetas Multiuso Metalizadas - Retangular: 40 unidades com bordas metalizadas na cor dourada. As etiquetas, ideias para organização, classificação e identificação, também são indicadas para uso com canetas esferográficas ou marcador permanente. Há também opções de Etiquetas Inkjet + Laser, Multiuso e de Preço, nos mais diversos tamanhos - desde dimensões de uma folha A4 até as circulares de 19 milímetros azul e amarelo. São 7 lançamentos, nos formatos circular 12mm e coração, que deixam qualquer colagem muito mais divertida e atrativa”, conta Marta. Por fim, as etiquetas decorativas para cozinha são ideais para organizar os alimentos. São dois produtos - um para identificar mantimentos e outros para temperos. Em cada envelope, o consumidor encontrará etiquetas já escritas, ou seja, prontas para uso e, também, uma folha com etiquetas para personalizar com canetas esferográficas ou permanen- tes. “Além disso, contam com design elegante e minimalista para deixar o ambiente super organizado e muito bonito e elegante”, destaca Marta. A holding Beontag teve início em 2011 com a fusão de duas grandes empresas com mais de 50 anos de atuação: a Colacril, indústria de autoadesivos com forte atuação de mercado na América Latina, e a RR Etiquetas, uma das maiores empresas brasileiras de conversão de etiquetas autoadesivas para varejo, indústria e serviços. Nesse mesmo ano, a Beontag passou a integrar um fundo de Private Equity. No ano seguinte, foi criada uma nova unidade de negócios do grupo responsável pela gestão de produtos com tecnologia RFID, de conversão e identificação por radiofrequência, hoje representada pela marca Beontag. “Como resultado, formou-se um grupo forte, que contribui para o desenvolvimento de todo o setor ao aliar amplo portfólio de produtos a competência técnica e um modelo de gestão eficiente, contando também com espírito empreendedor e capacidade de investimento”, afirma Marta. Em 2021, a Beontag fez aquisição da marca Pimaco.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=