Revista LOJAS Papelaria - Edição 329

42 LOJAS PAPELARIA - OUTUBRO 2023 ESTOJOS O segundo semestre veio cheio de novidades nas coleções de estojos de- senvolvidas pelos fabricantes, trazendo muitas opções de escolhas entre marcas próprias e licenciamento, além de uma diversidade de cores e es- tampas que vão fazer a cabeça dos estudantes nessa volta às aulas. Para a volta às aulas 2024, a Tilibra, por exemplo, traz uma coleção para atender a todo tipo de consumidor, de acordo com Sonia Hayashi, gerente de produtos. Há opções nas cores pastel azul, rosa, salmão e lilás, estam- pas florais e com elementos modernos trazidos em chevron, corações, lis- tras e poás, produtos democráticos nas cores azul, cereja, cinza, turquesa e preto e estojos com detalhes e materiais metalizados. “Nossa equipe de marketing e vendas está em sintonia com os desejos dos consumidores. Periodicamente as equipes analisam as principais novida- des em materiais, cores, estampas e acabamentos, para oferecer produtos alinhados com as tendências de moda, com design diferenciado e quali- dade premium, sempre alinhando tudo isso a um ótimo custo-benefício”, afirma Sonia. Um universo pra explorar Entre cores, estampas e modelos variados, o universo dos estojos para esta temporada abre um amplo leque de escolha entre marcas próprias e licenciados A gerente de produto da Tilibra explica que a linha Happy ganha etique- tas emborrachadas para tornar o produto mais versátil e atemporal. “Nesta temporada, a marca aposta nas cores pastel rosa, azul, salmão e lilás. Já as versões Sunshine e Floral têm elementos modernos trazidos em chevron, floral e poás para criar um estilo descontraído e naturalmente alegre. Na marca Académie os modelos azul, cereja, cinza, turquesa e preto são op- ções neutras que combinam com qualquer tipo de material escolar. Há tam- bém opções para os consumidores que gostam de materiais metalizados. O brilho é a estrela dos estojos Académie Rosé e Dourado, Listras e Poás com metalizado holográfico e aparece delicadamente para compor o visual de Coração Metalizado, nas versões rosa e azul, e de Dots nas versões azul-marinho e cinza”, diz ela, justificando que a nova coleção foi pensada para agradar todos os consumidores, desde os que gostam de estojos com estilo mais neutro até aos que buscam opções diferenciadas. Para esse semestre, A DAC também tem muitas novas coleções, começan- do pelos licenciados, como: Winnie the Pooh, Minnie, Harry Potter, Disney 100, Warner 100, Disney Pride, Stitch, Guardiões da galáxia, Trendy, Milky e Pop, confeccionados em materiais, como PVC Cristal e tecido. “Nosso departamento de Desenvolvimento de Produtos trabalha com empenho para estar sempre por dentro das novidades, e assim, trazer as tendências do momento para que, dessa forma, os produtos consigam oti- mizar a experiência do consumidor e, assim, contribuir para que ele tenha

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=