Revista LOJAS Papelaria - Edição 339

LOJAS PAPELARIA - SETEMBRO 2024 13 A Dermiwil focou, nessa volta as aulas, em novos licenciamentos, trazendo o universo do Anime para a companhia, além de fenômenos da internet, como José Comilão e a retomada da parceria com a Disney, trazendo clás- sicos da Disney Junior. “Além dos personagens, focamos na nossa marca própria Container Kids, onde trazemos temas que são as grandes paixões dos pequenos, além de diversos personagens, agora com a nossa nova linha combo, que vem com mala de carrinho, lancheira e estojo, ótimo custo-benefício. Com isso, após a feira Escolar, vimos um crescimento ex- ponencial em nossas vendas, retorno de alguns clientes e principalmente novos clientes”, destaca Aline Padilha, gerente de marketing. Aline considera também que o mercado pede por novas modelagens, es- tampas e cores. “Estamos trazendo produtos com foco nos personagens no infantil e no juvenil. Além dos personagens, muitos produtos em cores lisas e também opções lisas, tanto infantil quanto juvenil da linha Thermo, que já vem com cooler/lancheira embutida com porta lanche e talher. Es- tamos muito felizes com essa retomada do mercado e ansiosos para os próximos passos da categoria.” PESQUISA De acordo com Natália Carvalho, analista de marketing da DAC, as mo- chilas são itens muito procurados durante todo o ano, por serem aliadas importantes na organização e praticidade do dia a dia escolar. “Para a Volta às Aulas deste ano, as expectativas são extremamente positivas, visto que trouxemos modelos que além de práticos, são lindos e únicos, atendendo assim as necessidades de um público cada vez mais exigente. As mochilas em PVC da DAC têm produção 100% nacional e alta qualidade, garante Natália. “Elas são resistentes e muito fáceis de limpar, aumentando a praticidade do dia a dia, sem perder o estilo. As linhas Bubble e Breeze contemplam modelos com cores vivas e vibrantes como: Rosa e Amarelo da linha Bubble, e roxo, azul e verde da Breeze. Possuem tamanho ideal para guardar todos os itens essenciais e são impermeáveis, protegendo os materiais da água em casos de chuva.” Para se diferenciar e desenvolver produtos competitivos para o nosso mer- cado, a analista de marketing afirma que a DAC implementa diversas pes- quisas de mercado e tendências que antecedem esse desenvolvimento, buscando entender profundamente as necessidades e preferências do pú- blico. “Dessa forma, conseguimos atender às mais diversas exigências dos variados públicos, para diversos momentos do dia a dia.” OPÇÕES INSPIRADAS NO UNIVERSO DIGITAL Com a Volta às Aulas, as expectativas da Tilibra com relação aos lançamen- tos e às vendas de mochilas são bastante positivas, diz Douglas Takahashi, gerente de novos negócios. “Preparamos uma linha de mochilas com o melhor custo-benefício possível, apostando em uma coleção completa que se destaca pela qualidade e visual. Acreditamos que esses atributos irão conquistar os consumidores e impulsionar as vendas.” Conforme Takahashi, as mochilas Tilibra estão alinhadas com as principais tendências de consumo desta temporada. “Estamos oferecendo opções inspiradas no universo digital, com influências de holografia, ícones, dife- rentes texturas, gradientes e acabamentos metalizados. Além disso, nossas estampas incluem padrões florais, que são sempre populares, e a forte ten- dência de designs fofos como pandas e unicórnios. Lançamos uma coleção que combina beleza, estilo, durabilidade, conforto, segurança e moderni- dade. Nossas mochilas estão perfeitamente alinhadas com a moda, ofere- cendo cores, estampas e materiais que estão de acordo com as principais tendência de consumo.”

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