Revista LOJAS Papelaria - Edição 343
LOJAS PAPELARIA - JAN/FEV 2025 9 PAIS & FILHOS Em 2025, a empresa destaca dois lançamentos que prometem atrair muitas famílias: Meu Primeiro E-commerce - Um jogo educativo que simula a criação e gestão de um e-commerce. O jogador aprende a desenvolver estratégias de vendas, gerenciar estoque e organizar entregas. Com uma mecânica envol- vente, o jogo proporciona uma experiência divertida e educativa, ideal para crianças interessadas no mundo dos negócios. Show do Milhão - O Jogo - Inspirado no famoso programa de TV, o jogo desafia os participantes com mais de 800 perguntas divididas em quatro fases. O objetivo é avançar no tabuleiro e responder corretamente para se tornar um milionário! Uma opção para toda a família, com diversão garantida e aprendizado em cada rodada. “Ambos os produtos refletem nossa missão de criar experiências de entretenimento que unem diversão e aprendizado, resgatando clássicos da cultura popular de forma inovadora”, ressalta Tamara. STYLL BABY “As novidades serão lançadas durante a ABRIN 2025, em março, e só poderão ser divulgadas as vésperas do evento, porém podemos antecipar o lançamen- to das Cadeiras de Alimentação 3 em 1. A expectativa com este lançamento é enorme e temos certeza de que o mercado vai reagir positivamente, uma vez que o produto atende aos anseios do consumidor que espera por um produto versátil (3 em 1 - Cadeira Alta, Cadeira Baixa e Assento), fácil de transportar e bonito”, adianta Santos. XALINGO “A Xalingo Brinquedos investe fortemente em inovação, com mais de 100 lançamentos todos os anos. Estamos com uma linha sólida e crescente de produtos voltados para crianças espe- ciais, com foco na inclusão e no desenvolvimento infantil. Além disso, temos firmado parcerias internacionais para trazer inovações que atendam a esse universo, enriquecendo nossa oferta e garantindo que nossos brinquedos sejam adequados e seguros”, observa Harsteln.
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=