Faber-Castell

Armarinhos Fernando abre na Lapa sua 12ª unidade

01/04/2008 - 00:04
Armarinhos Fernando abre na Lapa sua 12ª unidade O Armarinhos Fernando, a maior rede de lojas da rua 25 de março, abre sua 12ª unidade na Lapa. Há 29 anos na principal rua do comércio do centro de São Paulo, a nova loja tem, assim como nas suas outras unidades, um mix de produtos com mais de 80 mil itens ativos distribuídos nos setores de brinquedos - este oferecerá cerca de 8 mil artigos - de material escolar, material para escritório, periféricos de computador e produtos para o lar. Todos os itens disponíveis terão o mesmo preço praticado nas demais lojas da rede.

A loja da Lapa fica na Rua Doze de Outubro, bem próxima ao terminal da Lapa e da estação de trem, fácil acesso o que proporciona ao consumidor conforto e praticidade. O cliente encontrará um amplo espaço com 700 metros quadrados, escada rolante e corredores largos para a melhor disposição dos produtos. A proposta da rede é atender toda a zona oeste e vender tanto no atacado como no varejo.

Com a inauguração da loja da Lapa, no dia 22 de março, o Armarinhos Fernando gera 80 novos empregos diretos e indiretos, na rede o número de funcionários chega a 1.400. E não deve parar por aí. Em 90 dias uma nova loja agitará ainda mais o mercado: o Armarinhos Fernando aportará em Guarulhos. A idéia é ampliar ainda mais sua rede de lojas, proporcionando aos compradores da capital e Grande São Paulo fácil acesso à diversificação e preço oferecidos pela Armarinhos Fernando.

  Mais notícias