Faber-Castell

Tilibra ganha prêmio Mérito Lojista 2008

11/04/2008 - 00:04
A Tilibra acaba de ganhar seu vigésimo Prêmio Mérito Lojista na categoria Cadernos, do segmento Papelaria. Considerado o “Oscar do Varejo”, o prêmio é promovido pela Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) desde 1980, para homenagear as empresas, personalidades políticas e empresariais e os meios de comunicação que melhor contribuíram para o bom funcionamento do comércio brasileiro.

Para o diretor comercial da empresa, Wagner Jacob, a qualidade e a inovação foram compromissos fundamentais para conquistar o respeito do setor papeleiro ao longo desses 20 anos. “Sempre nos preocupamos com o lançamento de novas linhas e categorias de produtos que seguissem tendências internacionais, com alto valor agregado, gerando rentabilidade e bons negócios para os lojistas", explica Jacob.

A CNDL reúne cerca 42 mil lojistas, que avaliam, ao lado do público, as marcas, produtos e serviços mais representativos em cada Estado e no Brasil. Os premiados são definidos por meio de uma pesquisa, feita com formulários distribuídos para as Câmaras de Dirigentes Lojistas e repassados aos seus associados - mais de 3,5 milhões de pessoas em todo o Brasil.

A premiação oficial foi realizada no dia 1º de abril, quando 87 empresas receberam, em Brasília, a estatueta “Deusa da Fortuna” em 12 categorias distintas. “Uma conquista como essa no nosso aniversário de 80 anos vem premiar o esforço, dedicação e talento de todos da equipe Tilibra na busca pela consolidação da marca como líder no mercado nacional”, orgulha-se Jacob.

  Mais notícias