Faber-Castell

Chamex tem novo gerente de Marketing

11/04/2008 - 00:04
Chamex tem novo gerente de Marketing A International Paper acaba de contratar Antonio Guedes de Freitas Neto, como Gerente de Marketing, para assumir a área de Marketing Cut Size (papel cortado) da companhia. Guedes será responsável pelo planejamento e gestão das estratégias de marketing e posicionamento das marcas da linha de papéis da companhia, incluindo Chamex e Chamequinho, a fim de aprimorar a competitividade da IP no mercado e fortalecer, ainda mais, o relacionamento com os clientes.

O escopo de sua gestão envolve a coleta e gerenciamento de informações de mercado para gerar novas soluções de produtos, serviços e alternativas de negócios baseados nas necessidades dos clientes, análise de rentabilidade, ações de preço, promoção e comunicação.

Antônio Guedes é graduado em administração de empresas pela FEA-USP e pós-graduado em Administração - Mestrado Profissional em Administração de Empresas pela FGV-EASP. Com mais de 12 anos de experiência em áreas Comerciais e de Marketing, atuou em empresas como Wal-Mart e HP - Hewlett Packard Brasil.

  Mais notícias