Faber-Castell

Crack & Bonky chega ao mercado de licenciamento

15/04/2008 - 00:04
Crack & Bonky chega ao mercado de licenciamento O mais novo personagem no mercado de licenciamento é apresentado pela agente Creative Licensing. Crack & Bonky fala sobre as aventuras de dois amigos de outra dimensão chamada Limbo. A dupla aprende a viajar através de portais interdimensionais para visitar outros mundos e acabam ficando presos em nossa dimensão, onde vivem aventuras cheias de humor enquanto tentam imitar o comportamento humano e suas emoções.

No Brasil a dupla já é conhecida e pode ser encontrada nos principais portais das operadoras: Brasil Telecom, Claro, Oi, Tim e Vivo, onde o cliente tem acesso e pode baixar o conteúdo disponível no portal WAP. Neste ano, ainda serão lançados os jogos de celulares pela ConCast Entertainment, o que deverá ocorrer na primeira quinzena de Abril.

Atualmente são quatro licenciados internacionais que fazem parte da equipe Crack & Bonky.

A propriedade teve origem na web através do portal www.chikabum.com onde ganhou popularidade com os downloads de wallpapers, animações e toques.

Crack & Bonky são dois ingênuos seres que vieram do planeta Limbo com a missão de imitar o comportamento humano para assim poder compreendê-lo. Informação: www.creativelicensing.com.br

  Mais notícias