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Francal Cidadania recebe grupo Nossa São Paulo

24/04/2008 - 00:04
A Francal Feiras, por meio de sua área de Responsabilidade Social Empresarial, a Francal Cidadania, sediou uma reunião ordinária do grupo de trabalho de Mobilização Empresarial do Movimento Nossa São Paulo.

Composto por 23 empresas, o grupo tem por objetivo pôr em prática ações que visam a buscar a adesão de novas empresas ao Movimento. A reunião é preparatória para o painel que será apresentado dentro da programação do Fórum do Movimento Nossa São Paulo, que acontece de 15 a 18 de maio.

Paralelamente, treze empresas deste grupo se preparam para uma oficina sobre mobilização empresarial na próxima edição da Conferência Internacional Ethos de Empresas e Responsabilidade Social, de 27 a 30 de maio.

O grupo de Mobilização Social do Movimento Nossa São Paulo é formado pelas seguintes empresas: Brasilprev, Central Nacional Unimed, Doceria Beijinho Doce, Estre Ambiental, Francal Feiras, Gabarito de Marketing Editorial, Grupo de Soluções em Alimentação, Grupo Orsa, Grupo Pão de Açúcar, H. Melillo Eventos Empresariais, Hospital Bandeirantes, IBOPE, Interaction Plexus, Interface Flooring Systems Brasil, Lavaleva, Lavezzo Gráfica e Editora, Otimização Energética para a Construção, PROMON, Sator Eventos, Tecban, CTEEP (Transmissão Paulista), Yázigi Internexus e Natura.

Há quatro décadas atuando no segmento de promoção de feiras de negócios no Brasil e no exterior, a Francal Feiras foi a primeira empresa do setor a adotar e implementar ações de Responsabilidade Social Empresarial.

Desde o ano de 2000, quando a empresa fez os primeiros movimentos voltados às práticas de conscientização na área de cidadania, estes conceitos passaram a fazer parte da filosofia da empresa de forma gradativa.

Nasceu então, em 2003, a Francal Cidadania, uma área exclusiva para integrar os projetos e ações realizadas pela Francal Feiras. Sua principal missão é levar ao seu público interno, partes interessadas e clientes os conceitos de Responsabilidade Social e o desenvolvimento da cidadania.

Este trabalho está fundamentado em três grandes pilares vocacionais ligados ao core business da empresa: Público interno, Comunidade e Meio Ambiente.

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