Faber-Castell

FGV-EAESP promove seminário Tecnologia no Varejo

11/06/2008 - 00:06
O Centro de Excelência em Varejo (GVcev) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP) promove, em 12 de junho, o seminário “Tecnologia no Varejo: Oportunidades e Desafios”.

Com o intuito de apresentar um panorama e perspectivas da utilização de Tecnologia de Informação pelas organizações varejistas, o evento é voltado aos diretores, gerentes e profissionais da área, seus fornecedores e demais interessados no tema.

Coordenado pelos professores da FGV-EAESP Juracy Parente e Silvio A. Laban Neto, o Seminário é dividido em dois blocos. A primeira parte abordará os seguintes assuntos: “Investimentos em Tecnologia no Varejo”, apresentado pelo professor Fernando Meirelles (FGV-EAESP), “Tecnologia para Entender e Atender o Consumidor”, com palestra de Paulo Nassar (COBASI) e “Perspectivas Tecnológicas para o Varejo”, com participação de André Pinterich (Microsoft).

Já no segundo bloco, os temas serão: “Do Ponto de Venda ao Ponto da Compra”, “A Transformação do Ponto de Venda Através da Mobilidade” e “O Ponto de Venda Digital”, com palestras respectivamente de Romano Pansera (Promovisão/ POPAI), Bento Lira (Vendermais) e Ronald Peach Jr. (Droid e OM/ POPAI). A mediação dos dois módulos será do professor Silvio A Laban Neto.

Data: 12/06/08 (quinta-feira)
Horário: das 8h30 às 13h00
Local: Salão Nobre da FGV-EAESP
Endereço: Av. 9 de Julho, 2.029 – 4º andar
(A entrada pode ser também pela Rua Itapeva, 432)

  Mais notícias