Faber-Castell

Tectoy Mobile anuncia parceria com Warner

10/03/2008 - 00:03
Tectoy Mobile anuncia parceria com Warner A Tectoy Mobile agora é empresa referência no segmento de jogos para telefone celular. A empresa anuncia a parceria com a Warner Bros. Consumer Products, licenciada master exclusiva do São Paulo Futebol Clube no Brasil e no Japão e o primeiro resultado é o lançamento do “5-3-3”, único game oficial do São Paulo Futebol Clube para celular. O desenvolvimento do jogo está sendo feito pela Tectoy Digital e em breve estará disponível para as operadoras em todo o Brasil.

“Com a parceria com a Warner Bros. Consumer Products, a Tectoy Mobile será a única a ter os direitos de comercialização de jogos móbile e wallpapers oficiais do São Paulo Futebol Clube”, diz João Marcos Oliveira, gerente geral da Tectoy Mobile.

O nome 5-3-3 é uma referência ao número de títulos conquistados pelo São Paulo: são cinco Campeonatos Brasileiros, três Taça Libertadores da América e três Mundiais de Clubes da FIFA. Quanto ao jogo, desafia os fanáticos a cobrarem faltas e pênaltis, exatamente como se fossem os tricolores do Morumbi. As cobranças acontecem em circuitos, começando pelo Campeonato Brasileiro, seguindo pela Libertadores e finalizando com o Mundial de Clubes. Conforme o jogador balança a rede e converte cliques em gols, destrava a fase seguinte, avança nos campeonatos e tem acesso a novos jogadores, como Richarlyson e Jorge Wagner, até chegar ao ídolo Rogério Ceni.

Outra novidade do “5-3-3” é que o usuário poderá acessar o menu do jogo diretamente do portal da operadora, ampliando sua experiência com a compra de wallpapers exclusivos do time, sem sair do campo. Informações: www.ttmobile.com.br.

  Mais notícias