Faber-Castell

Golden Axe e Sonic invadem celulares

13/03/2008 - 00:03
A Tectoy Mobile lança dois novos jogos para celular: Golden Axe e Sonic The Hedgehog parte II. Ambos estão disponíveis para os clientes da Claro e já podem ser baixados no portal Claro Idéias (www.claroideias.com.br). Quem tem smartphone com Windows Mobile também pode se divertir com os novos títulos.

Sonic The Hedgehog parte II já é um velho companheiro dos usuários dos videogames da Tectoy. O clássico da Sega chega aos celulares com três novas fases em que o famoso porco-espinho precisa correr como o vento, desafiar a gravidade e escalar arranha-céus. A emoção maior está no final, onde mais uma vez Sonic terá que usar toda sua agilidade para enfrentar seu arquiinimigo, o Dr. Robotnik. Essa já é a terceira versão de Sonic disponível para celulares. Sonic The Hedgehog e Sonic Jump, também podem ser adquiridos pelos clientes Claro.

Para quem prefere a era medieval, a sugestão é a versão mobile do Golden Axe. Com gráficos fiéis ao jogo para console, o jogador é levado para o reino de Yuria, que está em perigo porque o maligno Death Adder encontrou o machado dourado, artefato que protege o reino. A família real também foi seqüestrada e cada um dos heróis perdeu um parente durante a invasão. O jogador terá a missão de ajudar os heróis a se vingarem, encontrar seus parentes e salvar o reino de Yuria. O game foi criado pela Sega em 1989 e é um dos clássicos do gênero de luta.

A Tectoy Mobile se preocupou em disponibilizar os novos games para a maior quantidade de aparelhos possíveis, incluindo celulares com sistema operacional Windows Mobile. “Golden Axe, por exemplo, poderá ser baixado em 120 diferentes modelos de aparelhos comercializados pela Claro; incluindo todos os 50 aparelhos campeões em venda de jogos”, comenta João Marcos de Oliveira, diretor da Tectoy Mobile.

"A parceria reforça nosso compromisso em oferecer serviços cada vez mais completos e que permitem interatividade e entretenimento ao usuário", afirma Alexandre Olivari, gerente de Serviços de Valor Agregado, da Claro.

Para baixar Golden Axe e Sonic The Hedgehog parte II basta acessar o site da Claro (www.claroideias.com.br) na internet ou no próprio celular. Os jogos custam R$ 10,00 cada. Informações: www.ttmobile.com.br.

  Mais notícias