Faber-Castell

MisterApe atualiza game preferido dos usuários

27/03/2008 - 00:03
Equipe do MonstersGame, que tem mais de 235 mil registros de usuários no Brasil, contou com a ajuda dos gamers brasileiros para a atualização.

O MisterApe, maior portal de games da América Latina, com 57 milhões de page views mensais, acaba de pôr no ar uma nova versão de um dos games preferidos dos usuários, o MonstersGame (MG), protagonizado por vampiros e lobisomens. A atualização do jogo, que ocorreu nos servidores de diversos países, agora chega ao Brasil, sendo que muitos usuários brasileiros testaram e ajudaram a equipe de desenvolvimento na fase beta do processo.

Entre as novas ferramentas disponíveis no jogo destacam-se a Arena de Batalha – local em que adversários da mesma espécie podem travar combates –, Guerra de Clans - o próprio sistema do jogo calcula e determina o vencedor, monitorando as derrotas e vitórias de cada membro integrante do clan. O jogo também ganhou um novo design, com layout que proporciona mais fluidez à página e apresenta os elementos do personagem, de forma mais estruturada, facilitando a navegação. Além disso, novos gráficos oferecem um ar mais moderno e sombrio ao jogo, criando o clima ideal para o game.

Interessados em conhecer a nova versão do jogo, que já conta com mais de 235 mil usuários registrados nos servidores nacionais, e participar da lendária batalha entre vampiros e lobisomens, podem acessar o endereço http://mg3.misterape.com

  Mais notícias