Faber-Castell

Lego Batman ganha game exclusivo

27/03/2008 - 00:03
Lego Batman ganha game exclusivo A linha Lego Batman, que no ano passado voltou ao mercado brasileiro com seis grandes lançamentos e neste ano terá mais quatro novos conjuntos, está prestes a ganhar um game para Playstation 2 e 3, PC, Nintendo Wii, Xbox 360 e DS. Com lançamento previsto para o segundo trimestre deste ano, Lego Batman: The Videogame traz a versão da Lego para o Morcegão, com direito a Robin, Mulher-Gato, Espantalho, Pingüim e claro, o Coringa.

No game, o Batman, um dos mais conhecidos personagens das histórias em quadrinhos, luta para encontrar bandidos que escaparam do manicômio Arkham e ameaçam a paz da cidade. Entre os fugitivos, estão nada mais nada menos que o Pingüim e o Coringa, arqui-rivais do homem-morcego. As primeiras imagens e trailers do jogo já estão disponíveis na Internet. Além da nebulosa Gotham City, o herói da editora DC Comics e seus inimigos foram recriados com peças da LEGO para essa produção.

O último grande sucesso da marca dinamarquesa nesse segmento foi o game LEGO Star Wars, que agradou tanto o público infantil quanto os adultos e até hoje é considerado uma ótima opção de entretenimento para reunir a família e amigos. Assim como Lego Batman: The Videogame, o game de Star Wars oferece, de maneira lúdica e com muito humor, objetos e cenários interativos que divertem tanto os jogadores iniciantes como os mais experientes. Informações: 0800 770 1615

  Mais notícias