Faber-Castell

Alemdalenda volta ao mercado

18/03/2008 - 00:03
Alemdalenda volta ao mercado Vinte anos atrás, a Alemdalenda conquistou o Brasil com seus duendes, bruxas, elfos, fadas e gnomos. Os principais shoppings do Brasil e lojas de marca própria exibiam estes seres encantados e arrebatavam cada vez mais fãs.

“Fomos pioneiros na criação de produtos até então inexistentes”, diz a mentora da marca, Heloisa Galves. “Nossos clientes e amigos costumavam dizer que criamos uma fábrica de sonhos – que nasceu bem pequenina e foi ganhando força ao longo do tempo”.

Duas décadas depois, após uma breve pausa, a Alemdalenda está de volta com força total. Heloísa reforça que o conceito do negócio – “criar e distribuir produtos que remeta as pessoas à magia e as leve de volta à infância” – não mudou. “Ampliamos nosso mix de produtos e presença nos pontos-de-venda”, reforça.

Além de seres encantados, a Alemdalenda desenvolveu agendas, oráculos, enfeites, talismãs, velas e incensos e acessórios diversos, totalizando cerca de 300 itens. “Os produtos estão disponíveis em dez lojas de marca própria e outras setenta multi-marcas”.

Mulheres de todas as idades ainda são as maiores consumidoras dos produtos da Alemdalenda. “Elas se identificam mais com o misticismo”, diz a empresária. E para aqueles que estão curiosos em conhecer os novos itens da Alemdalenda, Heloísa adianta: “A maturidade da nossa marca e a experiência que adquirimos nos fez ainda melhores. Temos muitas surpresas que, certamente, agradarão a todos”. Informações: www.alemdalenda.com.br

  Mais notícias