Faber-Castell

Setor de decoração e brinquedos à espera do Natal

11/04/2008 - 00:04
Na próxima edição da Toys, Parties & Christmas Fair, que acontecerá de 17 a 20 de maio, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, fabricantes e compradores terão a chance de conferir de perto as principais tendências do comércio para as datas comemorativas do calendário mundial. Estrategicamente realizada no mês de maio, a feira permite que lojistas e decoradores antecipem-se às tendências e consigam planejar suas compras ao longo do ano.

Este que já é o principal evento da América do Sul do setor de artigos para o Natal, brinquedos, festas sazonais, artesanato e acessórios vai reunir público de todas as regiões do Brasil e do exterior, em uma área útil de 12.000 m². São esperados expositores da China, Holanda, Canadá, México e de toda a América do Sul.

Na edição passada, a Toys, Parties & Christmas Fair reuniu mais de 12,5 mil visitantes de 10 países. Em 2008 a expectativa dos organizadores é superar o número de visitantes e proporcionar mais volume de negócios. Um ciclo de palestras gratuitas com temas voltados à educação corporativa, marketing, design, vendas, merchandising e logística serão apresentados por grandes especialistas do mercado.

Serviço:
13ª Toys Parties & Christmas Fair South América
Data: de 17 a 20 de maio de 2008
Horário: das 9h30 às 20h
Local: Transamérica Expo Center - São Paulo - Brasil
Pré-credenciamento: www.grafitefeiras.com.br

  Mais notícias