Faber-Castell

Care lança móbile musical que liga com barulhinho do bebê

11/04/2008 - 00:04
Care lança móbile musical que liga com barulhinho do bebê Relaxar, brincar, dormir, fantasiar. Um móbile pode ter várias funções. Certamente muitas mães recorrem a este tipo de acessório para, além de promover a ilusão de seus filhos com bichinhos e objetos que parecem flutuar no ar, fazer com que eles se distraiam, imaginem, relaxem.

Assim, a Care, uma marca que integra a linha Ambru, acaba de trazer ao País o Móbile Musical Care. O produto, que funciona a pilhas, pode ser ativado para tocar quando o bebê chora ou pelo som de sua voz ou, ainda, permanecer ligado continuamente. Quando selecionado para ativar com o som ambiente, é possível escolher o volume entre baixo, médio e alto. O móbile da Care, que possui uma suave luz noturna, é composto por quatro estilos de músicas: clássica, de ninar, som de floresta e de ondas.

Músicas que, inclusive, podem ser tocadas sozinhas ou ao mesmo tempo do balanço dos bichinhos do móbile. Mas as mães podem optar apenas pelo movimento do brinquedo, na velocidade rápida ou devagar, sem som.

Além disso, junto com o produto vem um controle remoto de pilhas que funciona através de infravermelho a uma distância de até oito metros, para as mães poderem controlar o móbile. Preço médio: R$ 254,00. Informações: www.ambru.com.br

  Mais notícias