Anuncie

D-Link apresenta a nova geração da Série de Switches DGS-3630

08/12/2017 - 11:12

Criada para atender o mercado de pequenas e médias empresas e provedores de internet, oferece hardware e recursos de software aperfeiçoados e poderosa performance

A D-Link anunciou a nova geração de Switches Gigabit Gerenciados de Camada 3 - a série DGS-3630. Os modelos DGS-3630-28PC e DGS-3630-52PC fornecem um portfolio completo 10G gerenciáveis.

A série DGS-3630 entrega o software de gerenciamento escalável e diversas melhorias de software de imagem para acessar recursos adicionais avançados para suprir as necessidades de rede de pequenas e médias empresas. A função Gerenciador de Recursos de Switch (SRM) permite que o tamanho do table size do hardware seja alterado para que as funções de switch sejam otimizadas, baseadas em diferentes aplicações.

Quanto ao seu desempenho com velocidade com fio, os switches podem reunir todo o tráfego na rede. Com alta confiança e disponibilidade, a série DGS-3630 é o switch ideal em redes SMB. Portas de uplink embutidas de 10 Gigabit e tecnologia de empilhamento permitem que o switch acomode facilmente redes empresariais maiores. Protocolos de suporte Full Layer 3, recursos OAM e QoS avançado oferecem operações de rede escaláveis e eficientes, administração e manutenção mesmo em infraestruturas metro Ethernet saturadas.

O D-Link DGS-3630 foi testado e verificado como capaz de grande performance, de acordo com a Tolly, fornecedora global líder de validações de terceiros para fornecedores de produtos e serviços de TI.

Principais recursos

Embedded 10 Gigabit SFP+/portas uplink embutidos provê densidade de porta de alta banda larga.

A função de Switch Resource Management (SRM) permite gerenciamento de recursos baseados em perfis que concedem aos administradores a opção de alocar rapidamente os recursos de switch de acordo com as necessidades de diferentes aplicações.

A auto configuração DHCP e o upgrade de auto-imagem podem ser usados para configurar e melhorar múltiplos switches automaticamente.

O recurso de Auto Vigilância VLAN permite que os switches priorizem a vigilância de tráfego na rede para fornecer um sistema de gerenciamento efetivo.

Confiabilidade

Baseado em hardware, o recurso Solid Dying Gasp permite que o switch retenha energia suficiente para automaticamente enviar uma mensagem de alerta caso aconteça alguma falha no dispositivo.

A inédita função 6 kV surge protection minimiza o risco de danos ao switch causados por surtos elétricos e reduz o tempo de manutenção e custos com reparo.

Um RJ-45 alarm port controla sensores externos e alarmes.

Recursos adicionais incluídos

Recurso de Roteamento Extensivo: roteamento estático e um completo conjunto de protocolos de roteamento L3 para integração empresarial, incluindo OSPF, BGP, VRF-Lite e L3 multicast.

Roteamento Multicast: eficiência aperfeiçoada e otimizada performance com a eliminação de redundância no tráfego e aplicações distribuídas.

MPLS (Multi Protocol Label Swutching): suporte L2VPN e LV3PN. Velocidade mais rápida na realização de buscas para destinos e roteamento para aplicações avançadas.

Disponibilidade

A Série de Switches DGS-3630 estará disponível no Brasil no primeiro semestre de 2018.

  Mais notícias