Anuncie

MTV e Tilibra buscam novos influenciadores digitais em reality show

30/01/2018 - 13:01

Criado por Talent Marcel e Viacom Velocity, o programa ‘Ralação de Verão’ selecionará 3 youtubers amadores, que ganharão experiência única ao lado de Jade Seba, Castro Brothers e Manual do Mundo

A MTV e a Tilibra anunciam a renovação da parceria para a realização do novo reality show de verão das marcas: ‘Ralação de Verão’. A iniciativa é fruto da parceria entre a Talent Marcel e Viacom Velocity - o departamento de soluções integradas da Viacom, e tem como objetivo encontrar novos talentos do Youtube e ajudá-los a bombar na internet.

Por meio de uma dinâmica composta por duas fases, três vencedores ganharão uma IN-CRÍ-VEL experiência de verão ao lado dos já consagrados Jade Seba, Castro Brothers e Manual do Mundo, vivendo de perto a rotina de um influenciador digital e aprendendo truques deste universo, como: processo criativo, edição de vídeos e muito mais! Além dessa experiência, os vencedores ganharão produtos Tilibra e um smartphone de última geração.

Para participar os interessados devem possuir um canal no Youtube, se inscrever no site mtv.com.br/promocaoralacaodeverao, e responder à seguinte pergunta: ‘Quem é fã volta às aulas com...?’.

Uma comissão julgadora irá eleger os nove candidatos que seguirão para segunda fase, quando a MTV e a Tilibra irão propor um desafio surpresa. A performance dos finalistas ficará disponível nos respectivos canais de YouTube e também no site da promoção, para que a audiência possa votar em quem se saiu melhor.

Os três mais votados pela audiência serão os grandes vencedores - anunciados a partir do dia 05/03 nos breaks da programação da MTV, no site da promoção e nas redes sociais das marcas.

“É uma oportunidade única na qual os vencedores poderão vivenciar a rotina de um influenciador digital e experimentar todas as etapas: desde o processo criativo, produção de conteúdo e divulgação. Uma verdadeira aula com Youtubers consagrados, mas que para isso, já tiveram uma longa caminhada”, explica Ari Martire, diretor de brand solutions da Viacom Brasil. “Cada vez mais as pessoas produzem seu próprio conteúdo, os jovens principalmente. Essa é uma excelente chance de estar em conexão com eles mostrando, mais uma vez, que entendemos seu mundo e seus desejos, sonhos, e podemos ajuda-los”, completa.

“Esta ação foi desenhada como uma forma de nos conectarmos ainda mais com o nosso público-alvo e estamos confiantes que conseguiremos ter presença de destaque absoluto no volta às aulas 2018", afirma Danielle Mello Medina, gerente de Produto & Propaganda da Tilibra.

“A Tilibra entrou com muita categoria desse universo. Ano passado, nosso reality ‘Reis da Internet’ foi um sucesso de público. A ideia aqui é, mais do que promover uma continuação daquele projeto, surpreender com um novo formato e uma maneira divertida de colocar os jovens em contato com esses verdadeiros rockstars que são os influenciadores”, revela Daniell Rezende, diretor de criação da agência Talent Marcel.

Serviço:

Promoção ‘Ralação de Verão’
Período: 02 a 21 de janeiro
Inscrições: mtv.com.br/promocaoralacaodeverao

  Mais notícias