Anuncie

Rodadas ampliam oportunidades de negócios para empresas da ABRIN 2018

30/01/2018 - 13:01

Em reuniões pré-agendadas, reservadas e exclusivas, expositores apresentam seus lançamentos e produtos para novos e potenciais clientes especialmente selecionados

Uma nova modalidade nas feiras de negócios vem ampliando as oportunidades de as empresas expositoras aumentarem suas vendas durante o evento: as Rodadas de Negócios. Trata-se de um conjunto de reuniões pré-agendadas entre compradores convidados pela organização e expositores que oferecem produtos do interesse desses compradores.

Pelo segundo ano consecutivo, a ABRIN - Feira Internacional de Brinquedos, de 5 a 8 de março, no Expo Center Norte, realiza as Rodadas de Negócios. Em dois dias de reuniões - 6 e 7, das 9h às 13h - as empresas expositoras que se inscreverem ganham a oportunidade de entrar em contato direto e pessoal com potenciais e novos clientes e apresentar os lançamentos e produtos de forma mais objetiva e direcionada.

Os compradores são convidados a partir da avaliação do seu volume de compras, nicho de atuação, perfil da loja e necessidade de ampliação do mix, entre outros critérios. A partir daí, é feito o cruzamento de informações para identificar os expositores que oferecem produtos e serviços que atendam às necessidades destes clientes e as reuniões são agendadas. Elas acontecem fora dos estandes, num ambiente reservado e exclusivo, e não têm qualquer custo adicional para expositores ou compradores.

Na Rodadas na edição de 2017 da ABRIN, foram realizadas 140 reuniões, que geraram uma expectativa de R$ 9 milhões em negócios para os oito meses seguintes. A participação é gratuita exclusivamente para lojistas e expositores da feira, no entanto as vagas são limitadas e sujeitas ao cruzamento de interesse dos produtos procurados pelas empresas compradoras.

Inscrição e informações podem ser feitas http://www.abrin.com.br/2018/rodadanegocios.asp  ou pelos telefones (11) 343308110 e (11) 983713086, com Lica Marques, abrin@contatuseventos.com.br.

A ABRIN 2018, que tem o mote “Brinquedo faz o mundo melhor”, é a quarta maior feira do setor do mundo e maior da América Latina, responsável por movimentar 25% dos negócios do setor no ano. A feira vai apresentar cerca de 1.200 lançamentos entre brinquedos em geral, colecionáveis e educativos, jogos, pelúcias, artigos para festas, fantasias, puericultura leve e pesada, entre outros.

  Mais notícias