Faber-Castell

Power Bank Sport 8000 mAh carrega até dois dispositivos por vez

14/02/2018 - 14:02

O uso durante atividades físicas representa uma verdadeira “prova de fogo” para a maioria dos carregadores portáteis, já que o suor, umidade, gotas de chuva e eventuais quedas podem danificar os aparelhos não projetados para este fim. A Maxprint contorna estes problemas com o lançamento do Power Bank Sport 8000 mAh, desenvolvido especificamente para uso durante a prática de esportes.

Além de se destacar pela alta capacidade de carga,  a novidade é ideal para uso severo, de acordo com a empresa.  Robusto, o Power Bank Sport 8000 mAh tem acabamento emborrachado e também é resistente a água. “Isso significa que o aparelho suporta suor, respingos e gotas de chuva, mas não que possa ser submerso”, explica Antonio Nascimento, gerente de produtos da Maxprint.

Compatível com smartphones, celulares, tablets, câmeras digitais, entre outros eletrônicos portáteis, o lançamento possui duas portas USB (2.1 mAh e 1,0 mAh), permitindo carregar dois dispositivos simultaneamente. A novidade conta também com LEDs indicativos de nível de carga e uso de bateria.

Bastante compacto, o Power Bank Sport 8000 mAh mede apenas 140mm x 75mm x 20mm e está disponível na cor preta com detalhes em laranja. A novidade chega às lojas em fevereiro com o preço sugerido de R$ 109,00 (valor médio para o consumidor e válido até o final de março de 2018).

  Mais notícias