Faber-Castell

Elka Brinquedos apresenta lançamentos para a Abrin 2018

22/02/2018 - 10:02

Entre os dias 05 e 08 de março, a Elka Brinquedos, uma das principais fabricantes de brinquedos do Brasil, apresenta a sua coleção para a próxima temporada

Sempre pensando no desenvolvimento infantil, na inovação e na diversão das crianças, a fabricante traz brinquedos de sua linha própria e também licenças renomadas.  

Categoria - Bonecas e Bonecos

Meu Amigo Buzz Lightyear

Buzz lightyear vem em missão de paz para ser seu amigão. Este incrível boneco com 24 cm, tem braços articulados e cintura com som de crec-crec.  Apertando o botão ele fala frases como as do filme Toy Story! 

Categoria - Carros 

Baby Construção - Caminhão e Trator

Baby Construção é uma linha de caminhões para crianças pequenas. Com tamanho adequado e design infantil, o Trator e o Caminhão tem rodas livres e peças com som de crec crec.

Categoria - Jogos

Meu Primeiro jogo - Peppa Pig

Neste jogo, Peppa Pig e sua família tem que chegar na escola e encontrar seus amigos. Gire a roleta e percorra o caminho, mas tenha atenção com o sapinho! Ele pode te mandar para frente ou para trás.  

A ponte também pode ser sua aliada ou atrasar a sua chegada! Jogo para crianças pequenas, com regras simples e fáceis de compreender. Estimula o raciocínio e a socialização.

Categoria - Ar Livre 

Arco e Dardos - Nerf

Lançador Nerf com arco, dardos e alvos. Posicione os alvos onde quiser, estimulando o desafio e a mira. Junte a turma, acerte os alvos e marque pontos.

  Mais notícias