Faber-Castell

Loja online da Hello Kitty completa quatro anos de sucesso no Brasil

23/03/2018 - 09:03

Com uma marca de 5 mil acessos por mês, ao todo estão disponíveis 889 produtos no e-commerce da querida personagem criada pela Sanrio

Desenvolvida pela BandUP!, empresa que cria e opera lojas virtuais customizadas para marcas e artistas, a loja online da Hello Kitty completa quatro anos de existência e sucesso no Brasil. Ao todo são 889 produtos cadastrados no e-commerce e sete categorias de itens disponíveis, sendo elas coleções, moda, casa e decoração, acessórios, livraria e papelaria e novidades.

Dentro do site, a categoria mais procurada é moda e o produto mais vendido é a camiseta, com um ticket médio de R$ 59,00. A loja online também marca presença em grandes eventos nacionais como a Comic Con, com a criação de produtos desenvolvidos especialmente para a ocasião.

Com uma marca de 5 mil acessos por mês e 7.932 pessoas cadastradas, a BandUP! planeja expandir o número de produtos disponíveis em 40% até o fim de 2018. “É uma honra trabalhar com uma personagem tão querida quanto a Hello Kitty e queremos que essa parceria seja duradoura e cada vez mais produtiva”, afirma Bruno de Marchi, CEO da BandUP!.

  Mais notícias