Faber-Castell

Headset Bluetooth Max Freedom FM promete liberdade, conforto e estilo

27/03/2018 - 10:03

Sensação de liberdade, conforto e estilo são alguns dos aspectos mais valorizados por consumidores em um headset. Com a proposta de reunir estas características em um único produto, a Maxprint lança no mercado o Headset Bluetooth Max Freedom FM.

O lançamento concilia som de alta qualidade, design e praticidade.  Sem fios e equipado com Bluetooth 2.1, o headset tem excelente sintonia a até 10m da fonte do som, permitindo ouvir música e atender chamadas com total liberdade de movimentos nas horas de diversão, entretenimento e prática de esportes.

Outro atrativo do modelo é a entrada para cartão de memória micro SD, ideal para transformar o headset em um MP3 Player portátil.

Design moderno e ótimo tempo de duração de bateria também estão entre os diferenciais da novidade, segundo a empresa. Prático e dobrável, o lançamento possui fones almofadados na medida certa e está disponível em três belas opções de cores (preto, azul e vermelho). Já a bateria interna recarregável garante em média 4 horas de reprodução, além de 300 horas no modo stand by.

O Headset Bluetooth Max Freedom FM chegou às lojas em fevereiro, com o preço sugerido de R$ 119,00.

  Mais notícias