Faber-Castell

Novidades Leadership chegam ao mercado

18/04/2018 - 09:04

A Leadership está apresentando ao mercado três novos produtos. Um deles é o Mouse Gamer Sniper (Código: 6789), desenvolvido para proporcionar aos players de PC uma experiência confortável e de alta precisão. Com design moderno, ergonômico e arrojado, o mouse Sniper da linha Leadership Gamer possui detalhes em LED  multi cores. O modelo apresenta resolução de Multi DPI 1200/1600/2400/3200 e 7 botões, sendo 1 botão com duplo disparo.

Outra lançamento é o Cabo de Rede CAT5E Azul/preto (Código: 8235), trançado para utilização em grande escala. Muito útil em instalação de redes em edifícios comerciais, industriais, residenciais e outros. Também possibilita a instalação de sistemas de vigilância (áudio e vídeo) utilizando padrão TCP IP.

Prático e seguro, promete a integridade de suas instalações de rede. Caixa contendo 305 metros de cabo revestido de PVC.

A empresa lança também o Mouse Comfort USB (Código: 2048). Como o próprio nome já diz, este é um mouse que promete conforto para horas de uso. Com linhas modernas e formato ergonômico, apresenta encaixe preciso na mão e base com ranhuras para posicionamento dos dedos, melhorando ainda mais o seu manuseio. Também conta com sensor óptico de alta resolução e dispensa o uso de mousepads.

  Mais notícias