Faber-Castell

Pioneer lança novo Multimídia Receiver

18/04/2018 - 09:04

Design, conectividade e segurança são características de destaque do novo modelo SPH-DA 138TV

A Pioneer do Brasil, player do segmento de som automotivo, anuncia o lançamento de uma nova categoria de produtos, o Multimídia Receiver SPH-DA 138TV, que já está nas lojas. Desenvolvido com um design moderno e atraente, o produto possui tela capacitiva de 6,2”, que permite ao usuário controlar os aplicativos do seu smartphone no painel do carro, através de cabo USB original. Além disso, o dispositivo possui entrada para câmera de ré.

Para facilitar a navegação e oferecer maior conforto, com o App Radio Mode+ da Pioneer, os usuários do sistema operacional Android podem acessar o Waze, visualizar a rota e operar aplicativos do smartphone diretamente na tela do produto. E para os usuários de IOS, o Multimídia Receiver possui a tecnologia Apple Car Play, que permite integração automática com iPhone, para ligações telefônicas, envio de mensagens e diversas funções por comando de voz.

Além de toda a conectividade com smartphones, o SPH-DA138TV possui TV Digital integrada e com frequência de canais de 14 a 69, para que o usuário possa assistir a tudo o que quiser e em qualquer momento. A conectividade através do Bluetooth permite ouvir músicas do smartphone ou Spotify, assim como fazer e receber chamadas telefônicas, apenas com comando de voz. Permite ainda executar músicas e exibir imagens e arquivos compactados de um dispositivo externo, através de cabo USB.

E para os que prezam por qualidade e recursos diferenciados no som, o Mixtrax, uma tecnologia exclusiva da Pioneer, funciona como um “DJ Virtual” no rádio, fazendo com que as músicas toquem sem interrupções na mudança de faixas, inclusive com efeitos especiais entre elas.

Especificações

Integração com smartphones, conexão bluetooth, entrada USB, entrada AUX, entrada para câmera de visão traseira, potência de saída RMS 23W x 4, equalizador gráfico de 13 bandas, reforço de graves, sintonizador AM/FM e iluminação dos botões (112 cores).

Preço Sugerido: 1.299,00

  Mais notícias