Faber-Castell

Nova caixa de som Bluetooth Power Bank Max Sport

25/04/2018 - 11:04

Lançamento da Maxprint, Caixa de som Bluetooth Power Bank Max Sport é ideal para curtir músicas e recarregar dispositivos

A Maxprint lança no mercado a Caixa de som Power Bank Max Sport, que desempenha duas funções: reproduz músicas por meio da tecnologia Bluetooth e recarrega dispositivos portáteis.

O lançamento tem 10W RMS de potência, alta qualidade sonora, e bateria interna recarregável para até 3 horas de reprodução contínua e carregamento de dispositivos USB.

Ideal para momentos de esporte e lazer, a novidade conta com alça para facilitar o transporte e acabamento emborrachado com proteções extras para máxima segurança em caso de quedas acidentais.

Perfeita para praia, camping, trilhas e esportes radicais, a Caixa de som Power Bank Max Sport resiste a respingos de chuva, suor, poeira, areia e terra.

A novidade possui entrada auxiliar para conexão de dispositivos externos através de cabo com conector de 3,5mm. O preço sugerido é de R$ 159,00 (valor médio para o consumidor e válido até o final de junho de 2018).

  Mais notícias