Faber-Castell

Foroni realiza convenção nacional de vendas 2019

17/05/2018 - 15:05

Sob o tema "Construindo o Futuro", a Foroni realizou entre os dias 05 e 08 de maio sua convenção nacional de vendas no Salvetti Praia Hotel, em Boracéia, litoral norte de São Paulo, para fazer um balanço da Volta às Aulas 2018 e apresentar à toda sua equipe comercial as novidades em agendas, cadernos, e linha Zipped (mochilas e estojos) para 2019.

Durante o evento, a empresa contou com a participação de toda da sua diretoria e seus mais de 100 representantes comerciais de todo o país. Além de conhecerem todas as novidades de pertinho, os convidados ainda participaram de inúmeras atividades e dinâmicas com coaches especializados que reforçaram a importância do uso de novas idéias, ferramentas e atitudes para se alcançar o sucesso.

Outra grande atração, foi a interação que rolou durante todo o período com o humorista, ator e mestre de cerimônia Edson Junior, que animou a todos com bom humor, alegria e muita diversão.

Marici Foroni, diretora de marketing da empresa, destaca que: “A cada nova coleção, a Foroni se reinventa e realiza adequações importantes no portfólio de licenças e marcas próprias para atingir e agradar cada vez mais todos os públicos.”

  Mais notícias