Anuncie

LG renova sua linha de projetores e apresenta o CineBeam Smart TV

30/05/2018 - 14:05

A novidade da marca sul-coreana promete ao consumidor expansão de experiências e de momentos

A LG Electronics do Brasil renova sua linha de projetores e lança o CineBeam Smart TC, desenvolvido no modelo PF1000 UW, ideal para programas feitos em família e entre amigos, como assistir a séries, filmes e jogos de futebol. Um dos grandes benefícios desta novidade é que, além de ser um aparelho Smart, o produto tem capacidade de projeção em curta distância de até 100”. Se o consumidor quiser uma tela com imagem de 60”, por exemplo, ele precisa apenas de 11cm de distância do aparelho até o local no qual será projetado. Já para uma super tela de 100”, o usuário precisa de 38 cm, isso em Full HD, ou seja, sem perder qualidade de imagem e com expansão de momentos únicos, independentemente, do tamanho do lugar em que esteja.

Como todos os projetores da LG no Brasil, o CineBeam Smart TV PF1000 UW também tem, integrado, o conversor de TV digital, capaz de captar o sinal de televisão aberta. O design do produto é sofisticado e valoriza a tecnologia, que é característica da empresa sul-coreana.

Smart Magic Remote

O modelo PF1000 UW acompanha o Smart Magic Remote, um controle remoto inteligente e sensível ao movimento. O item funciona exatamente como um mouse de computador, proporcionando interatividade à navegação por aplicativos, além de permitir acesso à internet e a todos os conteúdos disponíveis na rede.

O CineBeam Smart TV PF 1000 UW ainda vem com caixa de som estéreo, de 3 Watts de potência, e sua conexão é feita por Bluetooth - o que aumenta a capacidade sonora, conectando o projetor a outros aparelhos, oferecendo o benefício de manter o ambiente organizado, sem ter fios aparentes. Outro recurso importante é o Miracast - presente em alguns celulares com Android e PCs com Windows - que proporciona a possibilidade de espelhamento da tela, ao consumidor.

O produto foi desenvolvido com lâmpada LED, outra característica de toda linha LG e, por isso, é considerado mais responsável ecologicamente, pois consome menos energia, quando comparado às lâmpadas de outros projetores. Além disso, a ausência de mercúrio em seu material o torna menos nocivo ao meio ambiente. A vida útil do Projeto CineBeam Smart TV é de 30.000 horas - sem perder luminosidade e brilho da imagem - o que equivale a, aproximadamente, 10 anos, sem substituição de lâmpada. Ele não precisa de tempo para esquentar, não emite calor, liga e desliga rapidamente e tem desempenho silencioso durante seu uso.

Outro diferencial do lançamento é o Keystone de 4 pontas, que funciona como uma chave de correção, que alinha a imagem automaticamente, sem distorção, mesmo que o produto não esteja 100% alinhado à superfície. “A LG está investindo na linha de projetores, focando no público doméstico, pois todos os aparelhos da linha possuem conversor de TV digital integrado e, principalmente neste lançamento do CineBeam, temos a tecnologia Smart com o sistema webOS” diz Gabriel Barboza, gerente de inovação e produtos na área de B2B e projetores.

O novo  PF1000 UW da família Cinebeam Smart TV da LG está disponível no mercado brasileiro e pode ser encontrado nos melhores varejistas especializados em todo país, o valor sugerido é de R$ 4.899.

Especificações técnicas:

Imagem Full HD (1920 x 1080) de 60” à 11cm até 100” à 38cm de distância da parede
Smart TV (webOS 3.0 e TV Digital)
Controle Smart Magic
Iluminação LED de até 30.000hs de duração
1000 lumens
4 Corner Keystone
SmartShare (Miracast)
Bluetooth
HDMI x2, USB x2, RJ45 (LAN), Conversor Digital Integrado, Áudio
Alto-falantes estéreo 3Wx2

  Mais notícias