Faber-Castell

Tilibra realiza mais um simulado de emergência com sucesso

27/06/2018 - 10:06

Em parceria com o Corpo de Bombeiros de Bauru, a empresa organiza simulação de incêndio e abandono de emergência

No dia 24 de maio aconteceu mais um simulado de evacuação de emergência na Tilibra, com o objetivo de preparar a empresa e, principalmente, os brigadistas para uma possível emergência.

Como nos anos anteriores, os funcionários da Tilibra não foram notificados anteriormente, a fim de deixar o simulado o mais real possível. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram chamados para ajudar o Instrutor de Brigada da Tilibra, Divino Oscar Marques, a instruir os 35 brigadistas atuantes na ação.

Entre os principais bombeiros e policiais envolvidos, estavam o Tenente Freitas, da Polícia Militar, e o Tenente Gavazzi, do Corpo de Bombeiros; o Sargento Batista, também da Polícia Militar; e os Soldados do Corpo de Bombeiros, Cavalini, Venceslau, Encinas, Mariane, Barbosa e Almagro.

Foram chamados também, o grupo Rinem (Rede Integrada de Emergência), suas empresas parceiras e a Prefeitura Municipal de Bauru. No dia, além dos convidados e dos brigadistas, estavam presentes 458 funcionários, estagiários e terceiros que evacuaram de seus trabalhos.

  Mais notícias