Faber-Castell

Sony inicia pré-venda de dois novos headphones premium no Brasil

27/06/2018 - 11:06

WH-CH700N e WF-1000X completam a linha Noise Cancelling, principal aposta da marca para este ano

A Sony abriu a pré-venda de mais dois headphones de sua linha premium 2018, que já conta com o aparelho WH-1000XM2. Os novos modelos WH-CH700N e WF-1000X possuem a tecnologia Noise Cancelling, maior aposta da companhia para o segmento neste ano, e poderão ser garantidos por meio da loja online oficial da Sony, por preços similares aos dos Estados Unidos.

Os aparelhos são capazes de identificar as condições de som e pressão atmosférica do ambiente e otimizar o cancelamento de ruído automaticamente graças à função Noise Cancelling, mesmo que o usuário esteja em movimento. Para expandir sua experiência, o consumidor pode baixar o aplicativo Sony Headphones Connect, compatível com Android e iOS. A plataforma permite controlar a equalização do som, assim como selecionar o tipo e a direção de onde vem o ruído a ser cancelado.

O modelo WH-CH700N oferece carregamento rápido, que resulta em 60 minutos de reprodução a cada 10 minutos de carga. A bateria de íon de lítio integrada proporciona até 35 horas de autonomia de bateria e pode ser carregada via USB. O design dobrável facilita o armazenamento e transporte, podendo ser guardados em mochilas ou bolsas. Além disso, a tiara com controle deslizante e ajustável e as almofadas auriculares maleáveis permitem um encaixe mais confortável ao usuário.

Ergonômico, moderno e discreto, o WF-1000X é a aposta da empresa para o crescente mercado de fones “True Wireless”, totalmente sem fios. Um dos únicos modelos com Noise Cancelling neste segmento, o dispositivo possui microfone integrado para chamadas telefônicas, bateria com duração de até 3 horas e cancelamento de ruído inteligente, adaptável para diferentes ambientes e situações, além de contar uma embalagem própria para recarregar o produto enquanto está guardado.

  Mais notícias