Faber-Castell

Tilibra participa de Feira Bett Educar em São Paulo

27/06/2018 - 11:06

Esta foi a primeira participação da marca na feira que acontece há 25 anos

Entre os dias 8 e 11 de maio aconteceu a 25ª edição da Feira Bett Educar, em São Paulo e pela primeira vez, a Tilibra esteve presente. Em uma parceria com a Edulnfo, empresa representante dos produtos Tilibra, a marca dispôs de um estande para expor os produtos como fragmentadoras, plastificadoras, refiladoras, guilhotinas, entre outros produtos de escrita e acessórios para escritórios das linhas Kensington e Swingline.

O objetivo da participação da Tilibra no evento foi divulgar os vários produtos para o setor educacional, tendo como público alvo as escolas (tanto do setor público, como do privado) e os profissionais envolvidos nessa área. Esta foi uma boa oportunidade para o público conhecer e testar alguns lançamentos da linha de Quadros e Materiais Pedagógicos, produtos que fazem parte do portfolio Tilibra.

Estiveram presentes no evento o presidente da Tilibra, Sidnei Bergamaschi e o diretor comercial, Amaury Drapcynski; as gerentes do departamento de Marketing, Karina Marchini (gerente) e Danielle Medina (gerente de Publicidade e Propaganda), e os profissionais Sônia Hayashi, Douglas Takahashi, Línive Bertone, Bruno Zuccari, além da equipe comercial Tilibra.

  Mais notícias