Faber-Castell

Hasbro apresenta novidades para Homem-Formiga e a Vespa

20/07/2018 - 16:07

Inspirada no filme, a linha chega às lojas com diversas novidades

Neste ano, um dos personagens mais queridos do MCU volta às telonas, e muito bem acompanhado. O casal, que terá grande importância em Vingadores 4, promete protagonizar muitas aventuras e criar momentos de ação que farão o público se encolher nas poltronas.

Na nova aventura, Scott Lang tenta reequilibrar sua vida com suas responsabilidades como o Homem-Formiga.  O herói também recebe por Hope Van Dyne e Dr. Hank Pym uma nova missão urgente. Scott deve mais uma vez vestir o uniforme e aprender a lutar ao lado da Vespa, trabalhando em conjunto para descobrir segredos do passado.

A Hasbro, para a alegria dos fãs, não deixaria uma estreia como esta passar em branco e traz uma linha inédita de figuras de 12 polegadas com um design que remete às roupas do novo filme da Marvel. Além dos já esperados bonecos do Homem Formiga, a marca também traz uma figura da Vespa e uma máscara com visão formiga, visão quantum e lente vermelha. Além disso, a marca chega com um boneco que permitirá a reprodução de cenas do filme, já que uma miniatura de uma polegada voa do peito do Homem-Formiga, quando movimentado o seu braço.

  Mais notícias