Faber-Castell

Projetor portátil da Sony chega ao Brasil e traz portabilidade ao consumidor

20/07/2018 - 17:07

Um dos principais lançamentos da linha Mobile Essentials da marca, o MP-CD1 cabe na palma da mão

Um dos destaques da Sony para este ano, o projetor portátil MP-CD1 chegou para completar a linha Mobile Essentials, que traz mobilidade e comodidade ao consumidor brasileiro. Com tamanho que favorece o deslocamento, o dispositivo pesa apenas 280g e gera imagens de até 120”, com aproximadamente 83mm × 16mm × 150mm.

Equipado com bateria de 5.000 mAh que dura aproximadamente duas horas e saída HDMI, o dispositivo permite que o usuário conecte conversores digitais de TV, Playstation e aparelhos de conteúdo via streaming, que dão acessos a serviços como YouTube e Netflix.

O aparelho possui ainda a tecnologia IntelliBright, desenvolvida para gerenciar de maneira inteligente o brilho e o consumo de energia, oferecendo 105 lúmens ANSI2, mesmo com seu tamanho compacto. Já disponível pela loja online oficial da Sony, que pode ser acessada pelo link http://bit.ly/MP-CD1, o projetor foi desenvolvido para atender a uma série de necessidades de diversos tipos de consumidor.

Executivos que possuem uma vida agitada, por exemplo, nunca mais ficarão na mão quando surgirem reuniões inesperadas na agenda. A possibilidade de andar com um projetor deste tipo significa a certeza de ter como apresentar diferentes conteúdos a qualquer momento, o que facilita a comunicação do usuário e permite que ele seja mais produtivo.

Outro profissional que pode se beneficiar com este aparelho é o professor, que precisa sempre se reinventar na hora de transmitir conhecimento. Com o dispositivo, passa a criar dinamismo e despertar o interesse dos seus alunos a todo o momento. Para isso, trabalhar com imagens, vídeos e outros formatos de apresentação é essencial.

Além de ser um meio de entretenimento para o consumidor final, o projetor foi pensado para ajudar outras profissões, como advogados, vendedores, estudantes e até mesmo para deixar os momentos de descontração ou viagens ainda mais interativas.

  Mais notícias