Faber-Castell

Tilibra incentiva esportes de Bauru

24/08/2018 - 13:08

Empresa apoia dois grandes times da cidade através da lei do incentivo ao esporte

Neste 2º semestre de 2018 começa uma nova temporada das competições esportivas envolvendo times da cidade. A Tilibra, que acredita no esporte como um meio para o desenvolvimento de habilidades e o crescimento individual e coletivo, está incentivando dois grandes times de Bauru, através da lei de incentivo ao esporte.

Sesi Vôlei Bauru

Apoiar a equipe de vôlei do Sesi, além de ser uma honra para a Tilibra, é parte de sua missão social de atuar com responsabilidade na comunidade em que está inserida. O presidente do esporte na instituição, Reinaldo Mandaliti, enaltece a chegada da Tilibra entre os apoiadores da equipe. “É muito importante a presença deles para fazer nosso projeto se tornar ainda mais forte e duradouro. A diretoria só tem a agradecer a Tilibra, que acredita e apoia o voleibol feminino”.

Bauru Basket

O Bauru Basket é um orgulho para a cidade e a Tilibra não poderia ficar de fora do apoio a esta força do esporte nacional. Apoiar o basquete Bauru também é uma forma de valorizarmos a nossa comunidade.

O patrocínio da Tilibra ao time ocorrerá durante toda a temporada do NBB (2018/2019) e, neste período, alguns ingressos serão sorteados entre os funcionários e estagiários Tilibra que desejarem assistir aos jogos.

  Mais notícias