Faber-Castell

Multilaser convoca o apresentador Celso Portiolli para divulgar a série de smartphones MS60

24/08/2018 - 14:08

Comunicação nacional contempla três filmes para TV aberta, spots de rádio, mídia online e anúncio de mídia impressa

A Multilaser, um dos maiores players do segmento de eletrônicos e de suprimentos de informática do Brasil, estreia campanha nacional com o apresentador Celso Portiolli para divulgar os modelos MS60F e MS60F Plus, smartphones da série MS60 - que chegam para oferecer mais segurança e comodidade aos consumidores.

Com a assinatura MS60, o smartphone na medida certa, a comunicação, desenvolvida pela agência OMZ, utiliza todo o bom humor e irreverência do garoto-propaganda para reforçar os diferenciais do produto, como leitor de impressão digital, tela 5,5" HD IPS, as câmeras de 8 MP frontal e traseira e o preço acessível.

O conceito, que conta com o mote “Não inventa. Smartphone é MS60”, permeia todo o plano de mídia, que contempla três filmes para TV aberta, spots de rádio, anúncios de mídia impressa e ações no ambiente digital e no ponto de venda.

Nos filmes de 30 segundos, intitulados Praia, Cinema e Pizza, Celso Portiolli, além de apresentar a série MS60, também dá dicas do que o consumidor pode fazer com o dinheiro que economizar comprando o smartphone da marca.

“A escolha por Celso Portiolli se deu por ele ter uma sinergia muito forte com o nosso público. Trata-se de uma figura pública carismática, divertida, espontânea e muito querida. Acreditamos muito no perfil dele para levar a nossa mensagem ao consumidor. Com certeza essa parceria será de muito sucesso”, ressalta Crisley Brizzi, diretora de marketing da Multilaser.

MS60

Os smartphones MS60F e MS60F Plus contam com leitor de impressão digital, que traz comodidade e torna a experiência do usuário mais prática, rápida e segura - sem necessidade de digitar senhas com números ou letras. Com tela 5,5" HD IPS, o aparelho também possui câmeras de 8 MP, frontal e traseira, oferecendo maior qualidade no resultado das fotos.

O processador de quatro núcleos Quad Core Unisoc garante mais velocidade e a bateria de 2.500 mAh oferece maior autonomia. Além disso, o sistema do smartphone é Android, trazendo todas as funcionalidades do Google.

  Mais notícias