Faber-Castell

SEMP TCL lança sua linha de smartphones premium

24/08/2018 - 14:08

Fabricante apresenta quatro lançamentos e aposta em design, tecnologia e no sucesso global da marca TCL

A SEMP TCL traz para o mercado as novidades de sua linha de smartphones, que chega amparada pela força da marca nos segmentos de eletroeletrônicos e eletroportáteis. Assim como nas outras categorias de produto, a marca oferece produtos de qualidade e com funções inteligentes como desbloqueio facial, câmeras duplas e telas sem bordas na proporção 18:9.

O primeiro modelo de celular da marca TCL a chegar ao mercado brasileiro é o TCL T7, com design sofisticado e display infinito, com uma tela de 5,7" no formato fullview 18:9. O produto chegou às lojas em agosto e oferece uma experiência imersiva com seu tamanho otimizado. O formato promete uma tela maior em um aparelho 15% menor que um smartphone de tamanho similar, com tela de 5,5". O modelo se destaca por ter duas câmeras para selfie, com resolução de 13MP e 5MP, sendo uma com maior captação de luz (f/2.0) e outra com maior ângulo (120°), ideal para selfies em grupo. A câmera traseira de 16MP com foco rápido, traz maior clareza e nitidez com menor distorção. Os desbloqueios facial e digital, somados ao acabamento metálico escovado, complementam a experiencia requintada proposta pela marca.

A tela 2K de 6.0" do TCL C9 reforça a expertise da marca TCL em telas TV de alta resolução e favorece uma experiência multimídia que se encaixa confortavelmente em uma mão. O conceito 18:9 - Univisium foi concebido para ser uma média entre o formato de cinema de 2,20:1 e o da TV Digital 16:9. Isso permite molduras mais finas, o que torna possível ter dispositivos menores com grandes displays. O formato também pode ser chamado de 2:1, o que significa que a tela é duas vezes mais larga que a sua altura, permitindo que a seja dividida em dois quadrados idênticos. Com recursos premium como câmera dupla traseira de 16MP e 2MP, desbloqueio facial e digital, o aparelho também impressiona pelo seu desempenho com 3GB de RAM e 32GB de memória interna.

Outros produtos integram a linha de smartphones da TCL no país. O TCL C5 é a solução compacta da marca. Com uma tela de 5.5” na proporção 18:9, este smartphone segue a linha do formato fullview da marca e proporciona uma experiência perfeita de compartilhamento social e multitarefa. A tela no formato 18:9 HD+(1440*720) oferece uma visão total para conteúdo Univisium. O modelo é equipado com a versão mais segura do Android (Oreo) e com reconhecimento facial de última geração, com desbloqueio em 0,5 segundos, num raio de detecção de 30°. O que torna o reconhecimento preciso e seguro são os 106 pontos-chave faciais de alta precisão.

Com um design premium e o aproveitamento 18:9 da tela de 5.3 polegadas, o TCL L9 já vem com o Android Go embarcado, que chega a duplicar a capacidade de memória do dispositivo e promove uma experiência de uso mais fluida e eficiente. O TCL L9 é equipado com uma solução de impressão digital, que aumenta a segurança e a rapidez no desbloqueio do aparelho.

“Temos uma linha completa de smartphones para atender os consumidores mais exigentes. O design e a qualidade são os destaques de todos os modelos. Esse lançamento é o resultado concreto da união inteligente entre a marca global TCL e a experiencia de mercado da brasileira SEMP TCL” comenta Patricia Vital head de marketing de mobilidade da SEMP TCL.

A linha de produtos aposta na oferta de alta qualidade em equipamentos do segmento premium, aliando tecnologia e robustez a todas categorias de smartphones.

  Mais notícias