Anuncie

Kit de Pincéis Linha Gold é a novidade da Condor para a Mega Artesanal 2018

24/08/2018 - 14:08

Lançamentos, demonstrações de pintura e ação com o público foram as atrações da empresa para a 12ª edição da feira

A Condor, fabricante de pincéis artísticos, participou da 12ª Mega Artesanal, maior feira de artes manuais e artesanato da América Latina, que aconteceu entre os dias 04 e 08 de agosto de 2018, no São Paulo Expo. A grande novidade da empresa catarinense foi a Linha Gold.

Inspirada na cor metalizada, que foi tendência nas passarelas em 2018, a edição limitada de pincéis Profission na cor dourado e filamentos sintéticos macios e resistentes, os produtos são indicados para tintas à base d’agua, e todos os tipos de superfícies.

“A Linha Gold foi desenvolvida para atender aos artistas que priorizam a sofisticação em seus materiais artísticos. São pincéis para profissionais e artistas de bom gosto e que buscam ser exclusivos. O modelo do estojo é prático para carregar os produtos com a elegância de uma marca premium de pincéis como a Condor. Como a edição é limitada, queremos despertar o desejo para uma linha digna de colecionadores e amantes das artes e das pinturas e também estimular o consumidor a descobrir suas habilidades”, destaca Carla Liebl, do departamento de marketing da Condor Pincéis.

Além da linha Gold, a Condor também levou os Kits Básicos de Pintura (Ref. 598 e 599), desenvolvidos para incentivar os artistas iniciantes. São materiais essenciais e indispensáveis para transformar inspirações em obras de arte. Os kits são compostos pelos godês piano ou leque que são exclusivos por possuírem espaço para uso de rolinhos de até 5cm, mistura de tintas e descanso dos pincéis.

Outro item do kit é o pincel de ref. 284 20, com filamento sintético macio e resistente a diversos tipos de tintas, indicado para pintar fundos de peças em mdf, caixinhas, cerâmica, vidro e tela. Para eliminar as marcas deixadas pelo pincel, o kit contém o rolinho de espuma 989 4, que promete mais rendimento e melhor acabamento.

Além dos lançamentos, a Condor também recebeu em seu estande sua equipe de técnicos em pincéis que fizeram demonstrações de pinturas realizadas com a nova Linha Gold e com todo o portfólio da empresa. Estiveram presentes Denise Emery, educadora e pós graduada em arte terapia e história da arte; e os artistas plásticos: Daniel Mariano, Augusto Aguirras e Mauro Martins.

A Condor recebeu ainda um artista convidado por dia, para demonstrações de pinturas em tela. Entre eles: Maneco Araújo, de Belo Horizonte (MG), Thiago Souza, de Vilhena (RO), Marcos Rodrigues, de Fortaleza (CE), Cido Oliveira, de Presidente Prudente (SP), e Duarts, de São Paulo (SP).

  Mais notícias