Faber-Castell

Sunny Brinquedos apresenta novidades na linha Playmobil

09/10/2018 - 16:10

Bonecos inspirados nos Bombeiros levam ao mundo infantil toda a adrenalina da profissão

Para animar e, quem sabe, chamar a atenção e despertar o interesse dos pequenos para algumas profissões, a Sunny Brinquedos, importadora de várias licenças de sucesso no Brasil, apresenta diversas linhas de produtos inspiradoras.

Com a coleção Playmobil Bombeiros, por exemplo, a marca deseja mostrar de forma lúdica e divertida toda a ação, aventura e emoção que esse tipo de brincadeira pode oferecer.

No playset Bombeiro com Carro, os pequenos poderão vivenciar toda a experiência e aventura do dia a dia dos bombeiros. O item conta com todo o equipamento necessário para apagar o fogo nas latas de lixo. Todo material pode ser encontrado dentro do porta-malas do veículo. Além disso, o para-brisas dianteiro é removível para que as crianças possam inserir a figura que acompanha o produto. O kit completo vem também com chamas que podem ser presas umas às outras ou fixas em superfícies lisas por meio de ventosas.

Em outro produto, a Estação de Bombeiros, é possível encontrar o local ideal para recuperar as energias e aproveitar para brincar com o cachorro dálmata e os acessórios que compõem o kit, além dos dois bonecos bombeiros.

“É incrível como alguns produtos vão além da diversão podendo influenciar a criança positivamente e estimulando ainda mais sua criatividade e percepção”, explica Sharon Czitrom, diretora de marketing da Sunny.

Todos os itens da linha já estão disponíveis nas principais lojas de brinquedos em todo o Brasil.

  Mais notícias