Faber-Castell

Tilibra recebe Prêmio Regional de Excelência Gráfica Vinicius Viotto Coube

09/10/2018 - 17:10

A 7ª edição do evento contou com a empresa sendo premiada em uma categoria e reconhecida em outras duas.

Em julho aconteceu a 7ª edição do Prêmio Regional de Excelência Gráfica Vinicius Viotto Coube, em Bauru. E, por mais um ano, a Tilibra marcou presença no concurso através da inscrição de alguns de seus produtos, sendo reconhecida em diferentes categorias.

Pela categoria Sacolas e Impressos Flexíveis, a Tilibra foi a empresa vencedora com a coleção de papéis de presente, linha Criativa, e recebeu um troféu como reconhecimento. Nas categorias Etiquetas Adesivas e Cadernos e Agendas, a empresa foi reconhecida pela participação, uma vez que não houve outros inscritos.  A empresa também concorreu na categoria Pastas, com o produto Registrador A/Z Classic.

Como a Tilibra foi a empresa que conquistou as 3 maiores notas entre todos os produtos inscritos, independentemente da categoria em que concorria, o Caderno Universitário Jolie será um dos produtos que representarão as gráficas de Bauru e região no Prêmio Fernando Pini de Excelência Gráfica, a maior celebração do setor gráfico brasileiro, a ocorrer no mês de novembro.

  Mais notícias