Anuncie

Sony inicia venda de cabo ‘Premium 2 em 1’

09/10/2018 - 17:10

CP-ABLP150 é o primeiro acessório da marca a oferecer compatibilidade com Android e iOS

Atenta às necessidades do consumidor contemporâneo, a Sony acaba de anunciar o início das vendas do Cabo USB CP-ABLP150, produto que faz parte do novo portfólio da marca, apresentado em maio deste ano. É o primeiro acessório da linha Mobile Essentials da empresa a suportar Android e iOS, graças a sua tecnologia 2 em 1.

Entre os diferenciais, destaque para a alta resistência do cabo, que possui durabilidade três vezes maior que os convencionais, garantindo mais de 10 mil conexões e dobras em sua vida útil, segundo Marcelo Gonçalves, gerente de Marketing e Comunicação da Sony Brasil. Fabricado com o resistente Nylon trançado, seu comprimento é de 1,5m. A velocidade de carregamento é cinco vezes mais rápida (até 2,4 amperes) e, em conjunto com a rápida transferência de dados de até 480MB/s, proporcionam ainda mais praticidade para o usuário.

“Nós entendemos que as pessoas têm cada vez mais necessidade de estarem conectadas e, por isso, nosso intuito é oferecer produtos que levem mobilidade e se tornem parte da rotina dos consumidores”, comenta Gonçalves.

Além de ser usado para carregar smartphones e tablets, o acessório pode transferir dados ou carregar para uma série de dispositivos, como câmeras, caixas de som portáteis, PS Vita e controles de Playstation. Está disponível pela loja Sony oficial nas cores cinza chumbo e rosa claro.

  Mais notícias